sexta-feira, 27 de março de 2015

Minha coleção de esmaltes da Risqué

Bom dia pessoal!!!!!


Gravei  um pequeno vídeo, mostrando para vocês a minha pequena coleção de esmaltes da Risqué, estou apenas no começo da coleção, sei que ainda têm muitos a vir pela frente.
Começei a me apaixonar pelos esmaltes da Risqué, porque eles possuem umas cores bem bonitas, vibrantes, e ficar super lindo nas unhas.
Sinto muito por não ter a coleção completa dela, mas aos poucos irei montando a minha.
Confesso que me interessei por esmaltes a cerca de 1 ano, pois não tinha muita paciência para ficar esmaltando minhas unhas. Passei a assistir vídeos no You Tube, de como esmaltar as unhas em casa, pois não tinha muito dinheiro para ficar indo ao salão toda semana. Além de economizar e assim poder comprar mais esmaltes, aprendi a esmaltar minhas unhas em casa, o que se tornou uma terapia para mim, pois antes além de borrar muito, não tinha paciência nenhuma para esmaltar as unhas.



Aprendi, e agora não posso entrar em uma farmácia sem comprar um esmalte, meu marido até já sabe rsrsrs...., quando vamos juntos á farmácia ele logo fala, qual esmalte vc vai levar hj? Eu digo: não sei aquele que eu olhar e gostar, rsrsrs.... e sempre saio da farmácia com 3, 4 esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário